Embaixadores | Art Kaizen

De mãos dadas com o Art Kaizen | Boole, Jërëjëf

O Art Kaizen é um espaço construído através da transformação pela, com e para a arte. Kaizen é a palavra que melhor define este espaço que é muito mais do que um projecto que envolve as quatro paredes que o rodeiam. É, sim, um Templo Sagrado, que denota a criação e materialização de um sonho, sustentado na espiritualização e manifestação de um ideal através de um trabalho manual intenso (físico, emocional e espiritual) entre o Ser do Kwenda Lima e o espaço geográfico de um armazém que ansiava por renascer como Matriz capaz de acolher todo e qualquer Ser vivo sedento de uma vida consciente. O Templo Art Kaizen esteve e estará sempre como um espaço em que cada indivíduo que se sentir Unido à causa da Vida, possa estar e permanecer conosco. Neste momento singular em que toda a humanidade passa por esta grande prova de transformação colectiva, o Art Kaizen convida-vos a continuar a acreditar neste projecto de Amor e Entrega, para que juntos e de mãos dadas possamos continuar a edificar e a construir este Templo que é de Todos. Pelo exposto, contamos com tudo o que vocês sentem profundamente, para colocar a vossa pedra sob forma de donativo neste edifício de todos nós.

Gratidão | Niokobok

Estamos Juntos!!!

"Durante a nossa peregrinação na Terra, vamos mudar a forma de pensar, do que posso ganhar para o que posso oferecer. Niokobok*. Assim seja."

by KL | Abraham Shalom Yallah Bakhna

Raquel Peres

Raquel Peres

Artist Makeup

Bem como eu vejo o Art kaizen…..
Seria muito mais fácil se vos pudesse transmitir o meu pensamento, o meu estado de espírito a minha tranquilidade, a minha paz cada vez que entro dentro deste espaço tão especial….e sim é mesmo muito especial, razão pela qual me é tão difícil transmitir por palavras todo este tão grande meu sentimento.
Posso apenas dizer-vos que quem tem a sorte de lá entrar dificilmente sai igual… o Kwenda é um SER mágico do bem um ser tão iluminado de alegria e amor que não passa indiferente a ninguém não só com a sua imensa espiritualidade como também na forma como a demonstra ao dançar e ai se Ele dança bem, confesso que nunca vi ninguém com o domínio do seu corpo como o Kwenda tem.
Sinto-me em paz em tranquilidade em amor e sinto que aprendi a olhar para mim de uma forma diferente, para melhor, e a olhar para a simplicidade da vida como algo que pode ser tão transformador como o simples contemplar uma flor a crescer …..
Eu disse que era difícil descrever este espaço no entanto posso garantir-vos que de todos aqueles que lá levei AMARAM…..
KWENDA obrigado de coração por todo o carinho, amor, sabedoria, dom da palavra e ensinamento que me tens transmitido.
EU ADORO IR AO ART KAIZEN

Há e adoro o ritual da purificação dos pés até no Inverno!