Embaixadores | Art Kaizen

De mãos dadas com o Art Kaizen | Boole, Jërëjëf

O Art Kaizen é um espaço construído através da transformação pela, com e para a arte. Kaizen é a palavra que melhor define este espaço que é muito mais do que um projecto que envolve as quatro paredes que o rodeiam. É, sim, um Templo Sagrado, que denota a criação e materialização de um sonho, sustentado na espiritualização e manifestação de um ideal através de um trabalho manual intenso (físico, emocional e espiritual) entre o Ser do Kwenda Lima e o espaço geográfico de um armazém que ansiava por renascer como Matriz capaz de acolher todo e qualquer Ser vivo sedento de uma vida consciente. O Templo Art Kaizen esteve e estará sempre como um espaço em que cada indivíduo que se sentir Unido à causa da Vida, possa estar e permanecer conosco. Neste momento singular em que toda a humanidade passa por esta grande prova de transformação colectiva, o Art Kaizen convida-vos a continuar a acreditar neste projecto de Amor e Entrega, para que juntos e de mãos dadas possamos continuar a edificar e a construir este Templo que é de Todos. Pelo exposto, contamos com tudo o que vocês sentem profundamente, para colocar a vossa pedra sob forma de donativo neste edifício de todos nós.

Gratidão | Niokobok

Estamos Juntos!!!

"Durante a nossa peregrinação na Terra, vamos mudar a forma de pensar, do que posso ganhar para o que posso oferecer. Niokobok*. Assim seja."

by KL | Abraham Shalom Yallah Bakhna

Alberto Brito

Alberto Brito

Astrólogo

É alegria !
Aquilo que senti no coração quando entrei pela primeira vez no Templo Art Kaizen.
Esta casa nos recebe sempre numa frequência de Vida, Espiritualidade, Amor, Compaixão e Generosidade, é um espaço com uma energia muito própria, que interage e se comunica connosco a cada momento, através de sensações e de sentimentos que nos leva a processo de transformações naturais de volta á nossa essência.
O Art Kaizen emana a energia do mundo, honrando os povos, as culturas, os rituais, as cerimónias e as tradições, nos recordando que a humanidade é uma família.
Estar aqui nos leva também a viajar para outras dimensões e para outras formas de sentir a vida, nos lembrando que vivemos neste planeta, numa aprendizagem e num estágio de evolução de consciência, mas verdadeiramente, pertencemos a outras civilizações e fazemos parte da grande comunidade do povo de luz.

“ Somos todos poeira cósmica…somos uma unidade de vida.“

Convido-te a ficar ainda mais atento/a na tua vida, para que possas identificar as sincronicidades naturais, aquela matemática mágica da vida, que te coloca e te orienta para as pessoas e os eventos que precisavas nesta altura.

Neste momento exato que nos estás a visitar pode ser mais um momento mágico da tua vida, sente e reflete, de que algo está para mudar e a transformar e que podes naturalmente beneficiar desta Comunidade / Tribo para o teu crescimento pessoal.

“ Your Vibe Attracts Your Tribe “

Para mim Alberto, fazer parte desta família é uma prenda do céu, assim convido-vos a todos para sentir, experimentar e integrar esta energia de Amor e de Consciência no Art Kaizen, com a Responsabilidade e a Liberdade de SER……, quem vieste SER.

Sejam todos bem-vindos nesta viagem planetária.
*Um agradecimento muito especial ao meu irmão de Alma KWENDA LIMA, e agradecendo também á vida por proporcionar o nosso reencontro.

Raquel Peres

Raquel Peres

Artist Makeup

Bem como eu vejo o Art kaizen…..
Seria muito mais fácil se vos pudesse transmitir o meu pensamento, o meu estado de espírito a minha tranquilidade, a minha paz cada vez que entro dentro deste espaço tão especial….e sim é mesmo muito especial, razão pela qual me é tão difícil transmitir por palavras todo este tão grande meu sentimento.
Posso apenas dizer-vos que quem tem a sorte de lá entrar dificilmente sai igual… o Kwenda é um SER mágico do bem um ser tão iluminado de alegria e amor que não passa indiferente a ninguém não só com a sua imensa espiritualidade como também na forma como a demonstra ao dançar e ai se Ele dança bem, confesso que nunca vi ninguém com o domínio do seu corpo como o Kwenda tem.
Sinto-me em paz em tranquilidade em amor e sinto que aprendi a olhar para mim de uma forma diferente, para melhor, e a olhar para a simplicidade da vida como algo que pode ser tão transformador como o simples contemplar uma flor a crescer …..
Eu disse que era difícil descrever este espaço no entanto posso garantir-vos que de todos aqueles que lá levei AMARAM…..
KWENDA obrigado de coração por todo o carinho, amor, sabedoria, dom da palavra e ensinamento que me tens transmitido.
EU ADORO IR AO ART KAIZEN

Há e adoro o ritual da purificação dos pés até no Inverno!