Kaizen Njel fusão Kaizen Bakou

by Kwenda Lima | Este Mês, Sábados às 11h30

Inner BA

by Kwenda Lima & Equipa de produção | Os 4 Elementos

Art Kaizen | Maio 2017

Voz: Kwenda Lima; Musica: Paulinho Vieira | Odie e Pobreza

Em Outubro de 2017, depois de 6 meses de obras de transformação de uma antiga fábrica de acrílico com as suas próprias mãos, Kwenda Lima abre o Art Kaizen, em Marvila Lisboa, e dá forma e resultado natural ao seu percurso ao longo dos anos, pelo mundo fora. Art Kaizen é a casa mãe do Inner Kaizen Humanology. Uma casa  criada para a transformação, sincronizando  o ser humano com a frequência da vida, consciencializando que Deus não abandona nem esquece de ninguém, mas Ele sim é varias vezes abandonado e esquecido. O lugar para praticar aquilo que queres ver a manifestar em ti.

Kwenda Lima

"Morna, o meu peito. Batuque, os meus joelhos e ancas. Funaná, os meus pés e tronco. Coladeira, o meu sorriso. Cola San Jon, as minhas mãos. Tabanka, a minha voz. Lundun, a parte de mim que eu vejo em ti e os restantes ritmos são o verde que Cabo Verde esconde por trás da sua pele seca"

by KL | Abraham Shalom Yallah Bakhna

Nasceu em Cabo Verde em 1977 onde viveu até aos 18 anos.  É doutorado em engenharia aeroespacial mas dedicou-se à engenharia interna do ser humano. Criou o conceito Inner Kaizen Humanology que descreve como um modo de vida que leva as pessoas a cultivar o seu eu interior percebendo que são suficientes. Assim se encontra o poder pessoal de cada um.

Inner Kaizen Humanology

Aprende a usar teu tempo e energia para perceberes quem realmente és, o que te levará a viver de dentro para fora.

Na Natureza a ciência, a religião e a arte são uma única expressão, uma só coisa. Infelizmente, os humanos ganharam o hábito de separá-las e, até, de opô-las.

by KL | Abraham Shalom Yallah Bakhna